Portal da Cidade Douradina

Gazin é eleita a 4ª Melhor Empresa para se Trabalhar na América Latina 2015

Empresa com 49 anos de história foi eleita a 4ª Melhor Empresa para se Trabalhar na América Latina, pelo terceiro ano consecutivo.

Publicado em 02/06/2015 às 02:43

O Grupo Gazin, um gigante no mercado de varejo, recebeu o título de 4ª Melhor Empresa para se trabalhar na América Latina, em um ranking composto por 20 países, 2.294 empresas, sendo 51 empresas brasileiras. Se isolarmos os resultados apenas para o seu segmento, a empresa ocupa o topo. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 07 de maio em São Paulo. 

A análise, premiada com esse reconhecimento, é a prova de que a Gazin possui 7.400 colaboradores satisfeitos com seu trabalho. Os motivos? São muitos! O Instituto Great Place to Work possui critérios exigentes, e a Gazin os cumpriu com maestria.

A empresa cresceu  “Sempre fazendo o melhor pra você”, este é o conceito que influencia todas as ações do Grupo. O idealizador Mário Gazin tinha a intenção de aproximar as pessoas de seus sonhos quando fundou a empresa em 13 de dezembro de 1966, e hoje, nas mãos de seu sucessor Osmar Della Valentina, o grupo permanece com o mesmo objetivo: sempre fazer o melhor pra você.

“Receber um título tão renomado como este é de extrema importância pois promove a melhoria contínua. Afinal, quando a excelência é reconhecida naquilo que fazemos, crescemos como pessoas e profissionais. Isso gera felicidade e cria um ótimo ambiente para se trabalhar, comprar, estar e crescer cada vez mais. Títulos como o 4º lugar reconhecido pelo Great Place nos coloca na rota de trabalho de outros grandes profissionais que poderão encontrar aqui na Gazin o ambiente ideal para desempenharem seu talento nas inúmeras oportunidades que oferecemos”, garante Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin.

Com isso, lá nas 6 indústrias de Colchões e Estofados, no maior Atacado do Brasil, no Consórcio de Produtos e Serviços entre diversas outras unidades de negócio e nas  216 filiais de varejo do grupo, o cliente “sente” o valor dessa premiação da Gazin: é atendido por profissionais satisfeitos com seu trabalho, com as mentes focadas para encontrar o melhor produto possível para resolver a necessidade do cliente, no preço, prazo, condição, cadastro, entrega, montagem, pós-venda.

Colaboradores satisfeitos geram excelência. Excelência resulta em reconhecimento. Reconhecimento dá satisfação, e finalmente: a satisfação dá felicidade. Essa é a chave do sucesso da Gazin.

Fonte:

Deixe seu comentário