Portal da Cidade Douradina

Gazin premia quem plantou a sua história

Publicado em 25/04/2016 às 02:46

Douradina - Era uma vez uma empresa que premiava seus funcionários com Bonificação por Tempo de Serviço, Viagens e Participação de Lucros e Resultados em plena crise financeira do país. 

Isso não é um conto de fadas, nem uma obra de ficção, é a pura REALIDADE da empresa que vai de vento em popa, em pleno ano de 2016. 

A 4º Melhor Empresa para se trabalhar no Brasil, tem por hábito entregar um bônus por tempo de trabalho para motivar ainda mais sua equipe de colaboradores, é a Bonificação por Tempo de Serviço. Este evento é realizado duas vezes por ano, a primeira deste ano aconteceu no dia 15 de Abril, onde foram premiados funcionários que completaram 10, 15, 20 e 25 anos de trabalho na empresa, o próximo será em agosto. 

Os homenageados participaram de um delicioso Café Comunitário pela manhã, seguido do Plantio das Árvores, simbolizando a sua História na Empresa.

Á noite receberam a bonificação, a saber, cheques de R$ 3.000,00 para quem completou 10 e 15 anos de serviço e R$ 5.000,00 para 20 e 25 anos respectivamente. 

E o que é melhor, após o jantar todos os homenageados embarcaram em uma Viagem com destino a Foz do Iguaçu, com todas as despesas paga pela empresa. 

Os 55 funcionários conheceram vários pontos turísticos incluindo as Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas do Mundo. 

“Colaboradores que encontraram na Gazin o lugar ideal para se desenvolver, crescer e vencer merecem todo nosso agradecimento, essa é uma das formas que encontramos para retribuir todo esse empenho”, afirma Luiz Custódio, Diretor administrativo do Grupo Gazin, com 30 anos de empresa. 

Além de vários outros benefícios que a empresa oferece, a Gazin também realizou neste ano a Participação de Lucros e Resultados. Foram mais de 9 milhões divididos entre os funcionários!

Faz parte das ações da empresa em prol da valorização dos funcionários, percebidos como essenciais para o sucesso da marca.

Fonte:

Deixe seu comentário