Portal da Cidade Douradina

solidariedade!

Gazin traz carreta do Hospital do Câncer para realizar atendimentos em Douradina

Durante a ação, serão realizados exames gratuitos de papanicolau e mamografia a toda comunidade.

Publicado em 14/01/2021 às 22:19
Atualizado em

Os atendimentos a população estão sendo realizados através de agendamento, seguindo todas as normas de higienização e distanciamento social. (Foto: Assessoria)

A carreta do Hospital de Câncer de Barretos está realizando exames gratuitos de Papanicolau e mamografia em Douradina. Os quesitos necessários para realização do exame de Papanicolau são mulheres entre 25 a 64 anos. E para o exame de mamografia, mulheres entre 40 a 69 anos. 

A ação começou dia (11) e vai até sexta (22), na Afungaz (Associação dos Funcionários da Gazin). Atendimento moderno e diferenciado, a estratégia consiste em uma busca ativa de mulheres para fazerem os exames preventivos de câncer e Papanicolau, próximo a seus domicílios.

O hospital de Câncer teve todo o apoio do Grupo Gazin, que ofereceu toda a estrutura e suporte para hospedagem e alimentação dos funcionários da unidade móvel.

Por conta da pandemia da Covid-19, os atendimentos a população estão sendo realizados através de agendamento, seguindo todas as normas de higienização e distanciamento social.

Telefone para agendamento dos exames: Ana Cláudia (44) 9 9837-3127.


Fonte:

Deixe seu comentário