Portal da Cidade Douradina

TRABALHO

Gente que inspira gente: Conheça a Super-Eliane

A profissional, que também é mãe de 3 filhos, atua como montadora de móveis e diarista e unindo os dois ofícios, é muito reconhecida em Douradina.

Publicado em 24/06/2022 às 11:09
Atualizado em

Eliane trabalha com montagem e desmontagens de móveis. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Conhecida por trabalhar com amor, Eliane da Silva Maciel de 38 anos, mãe de 3 filhos e esposa de Edvaldo, alia o trabalho de montagem com o de diarista, tendo começado a atuação na montagem de móveis como um hobbie.


Segundo a profissional, o primeiro guarda-roupa foi montado na casa de uma empregadora, em um serviço de mudança de quarto. Desde esse momento, Eliane se identificou com o trabalho e passou a se aperfeiçoar na área.


Um dos momentos que mais marcou sua vida na área de montagem foi a instalação de um armário na casa da avó, a quem tem como exemplo, “É uma mulher guerreira que cuidou dos filhos e netos praticamente sozinha. Enquanto eu montava, ela ficou me observando do começo ao fim, com aquele olhar de encanto de admiração.” A diarista e montadora, ainda conta que a cena a motivou a ajudar outras pessoas com dificuldade nas montagens dos móveis.


Hoje, Eliane é solicitada por várias pessoas da cidade, sendo reconhecida pelo seu trabalho, que tem como principais diferenciais dedicação e agilidade. Ao ser perguntada que recado deixaria para outras mulheres, Eliane inspira: “Não desistam dos seus sonhos, pois eu comecei com um hobby e hoje me sinto realizada profissionalmente, fazendo o que eu gosto".


Eliane trabalha com montagem e desmontagens de móveis, instalação de armários de cozinha, banheiros, guarda roupa, cama, cabeceira, em geral, além dos serviços como diarista, sempre com muito exímio e preços acessíveis. Faça um orçamento!

Para solicitar os serviços, basta entrar em contato através do WhatsApp, (44) 92000-2495.

Veja abaixo alguns trabalhos.

Fonte:

Deixe seu comentário