Portal da Cidade Douradina

INCÊNDIO

Grupo Fabone agradece colaboradores e a população de Douradina

"Se não fosse a ajuda de nossos Colaboradores e Amigos o dano teria sido muito maior", disse Vando Brito, diretor geral da empresa.

Publicado em 17/08/2018 às 07:21
Atualizado em

O Grupo Fabone divulgou hoje (17), uma nota oficial em que comenta o incêndio que aconteceu na unidade 2, em Douradina. No início da semana o diretor geral da empresa, Vando Eloi já havia se pronunciado durante uma entrevista ao Portal da Cidade.

Em nota: 

Como é de conhecimento publico, no último Sábado dia 11 de Agosto de 2018, sofremos com um incêndio em nosso parque industrial. Se não fosse a ajuda de nossos Colaboradores e Amigos o dano teria sido muito maior, por meio desta, agradecemos imensamente aos nossos Funcionários, a Corporação dos Brigadistas Voluntários e a disponibilização do Caminhão Pipa pela Prefeitura municipal de Douradina e pelas empresas Gazin e Usina Santa Terezinha e também pela Pá Carregadeira disponibilizada pelo Charola.

Eu Vando Eloi Ferreira de Brito agradeço e reconheço todas as pessoas que se empenharam, e evitaram uma tragédia de maiores proporções, vocês foram imprescindíveis e todos nós do grupo Fabone agradecemos mais uma vez e nos colocamos inteiramente a disposição.

Uma vez mais, muito obrigado.


Relembre o que aconteceu: 

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica da Fabone Móveis Tubulares em Douradina. O fato aconteceu na tarde de sábado (11), na rua das Industrias e mobilizou várias brigadas de Incêndio do município e da região.

Além dos Brigadistas e funcionários da própria empresa, centenas de populares ajudaram no combate as chamas. Caminhões da brigada de incêndio do Município, da Gazin e da Usina Santa Terezinha de Ivaté, foram usados para apagar o fogo.

O corpo de bombeiros de Umuarama chegou a ser acionado, porém devido a distância e o tempo de deslocamento quando chegaram a Douradina o fogo já tinha sido controlado. Eles apenas realizaram o rescaldo e a vistoria no local. Ninguém ficou ferido.

Fonte:

Deixe seu comentário