Portal da Cidade Douradina

ESCLARECIMENTO

Grupo Fabone desmente boato sobre venda da empresa e anuncia novos investimentos

Em pronunciamento, o presidente do grupo, Vando Brito, desmente boatos e reitera que não existem intenções de venda ou fechamento do negócio, confira.

Publicado em 25/05/2021 às 01:11
Atualizado em

O Grupo Fabone divulgou uma Nota de Esclarecimento a população de Douradina na tarde desta terça-feira (25), desmentindo um boato que circulou na cidade sobre uma possível venda da empresa.

Em um pronunciamento, o presidente do Grupo, Vando Brito reitera que não existem intenções de venda ou fechamento do negócio. "Quero tranquilizar os nossos funcionários, nossos clientes e a população de Douradina que ficou pensando que a gente estava vendendo a empresa, que achavam que iriam perder seus empregos. Podem ficar tranquilos! A Fabone não está sendo vendida, São coisas que saiu sem nenhum fundamento, nunca nem mencionamos isso. Quando nós decidirmos vender a empresa serei o primeiro a falar pra vocês, mas no momento isso é pura fofoca!", afirmou Brito (Confira no vídeo, acima)

O presidente também explicou ao Portal que as maiores áreas de atuação da Fabone são a região sul e sudeste do Brasil, e em função das restrições causadas pela pandemia nessas regiões, o mercado de forma geral está trabalhando com redução de pessoas, e a empresa também segue essa estratégia. No entanto, Vando acredita que com a vacinação em massa da população em breve o cenário deve mudar, e favorecer a retomada da economia no país.

Para o ano de 2022, o Grupo Fabone anunciou que pretende ampliar o segmento de estofados da Pluma Decor, que já conta com apoio do Município, com a implantação do novo Parque Industrial em Douradina. Segundo o empresário, para o próximo ano o objetivo da empresa é dobrar a quantidade de empregos na cidade.

Empresa

O Grupo Fabone foi fundado em 2002, em Douradina, a empresa é considerada a maior do Brasil no segmento de móveis tubulares. Responsável pelas marcas Fabone, Artefamol e Pluma Decor, o conglomerado conta com 325 colaboradores diretos. Desses, 190 funcionários em Douradina e 135 em Arapongas.

A empresa conta com frota própria que atende todas as regiões do Brasil e ainda exporta para o Paraguai, Bolívia e Honduras.

Fonte:

Deixe seu comentário