Portal da Cidade Douradina

movelpar 2019

Grupo Fabone está presente na Movelpar com novas oportunidades de negócios

Entre as novidades deste ano estão a Pluma Decor e a ArteFamol, são duas marcas do Grupo Fabone que visa ampliar seus negócios e fortalecer suas operações.

Publicado em 19/03/2019 às 05:24
Atualizado em

Há 6 anos presente no evento, o Grupo Fabone aposta em produtos que buscam atender às necessidades atuais do consumidor. (Foto: Divulgação)

O Grupo Fabone está presente na 12ª Movelpar, uma das principais feiras do setor moveleiro do país. O evento que começou na segunda-feira (18) segue até quinta-feira (21), no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas, norte do Estado.


Com foco na aproximação entre a indústria e o varejo para geração de novas oportunidades de negócios no Brasil e no exterior, a empresa com sede em Douradina levou para a Feira, diversos produtos e lançamentos exclusivos que passarão a incorporar o catálogo 2019. 



“Buscamos sempre o que há de melhor no mercado, procurando inovar e surpreender nossos clientes com produtos de alta qualidade e conforto”, destacou Cido Nascimento, diretor comercial. 


Entre as novidades deste ano estão a Pluma Decor e a ArteFamol, são duas marcas do Grupo Fabone que visa ampliar seus negócios e fortalecer suas operações. 



Já nos primeiros dias do evento, a equipe da Fabone demonstrou-se bem engajada com visitação expressiva em seus estandes e revelou boas expectativas com relação às oportunidades de negócios.


“Estamos bastante otimistas, nossos estandes estão bem movimentado, um dos nossos objetivos é a ampliação de relacionamentos com aproximação dos atuais clientes e de prospecção de novos clientes. Por isso, trouxemos para feira um mix de produtos diferenciados que trazem novas tendências, buscando atender o mercado, com foco na inovação", explica Nascimento.


Até quinta-feira (21), mais de 35 mil pessoas devem visitar a Movelpar, considerada uma das principais vitrines do mercado de móveis do País. 

Fonte:

Deixe seu comentário