Portal da Cidade Douradina

Homem é encontrado boiando no Rio Tapiracuí em Cidade Gaúcha

Publicado em 31/10/2016 às 06:42

O corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado por pescadores boiando no Rio Tapiracuí, entre Cidade Gaúcha e Tapira.

Segundo a Polícia Militar, o cadáver que estava vestido com um camiseta de cor escura e bermuda Jeans, foi localizado pelos pescadores por volta das 9h da manhã, que acionaram o corpo de bombeiros de Cianorte.

Por volta das 14h, os bombeiros se deslocaram para o rio e retiraram o corpo . Os bombeiros acreditam que o corpo aparentando idade entre 35 e 40 anos, podia estar ali a mais de três dias.

Ainda segunda a Polícia Militar de Cidade Gaúcha, a identidade do homem ainda é desconhecida, mas uma família de Cidade Gaúcha que tem um membro desaparecido, deverá comparecer na manhã desta segunda feira (31), no IML de Umuarama, para tentar reconhecer o corpo.

O cadáver apresenta uma marca de tiro da cabeça, região da fronte, que pode ser proveniente de disparo de arma de fogo, o que não está descartado a possibilidade de execução e desova do corpo no rio.

As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Cidade Gaúcha.

Fonte:

Deixe seu comentário