Portal da Cidade Douradina

Jardim Vitória

Incêndio atinge propriedade próxima a fábrica de Colchões em Douradina

Fogo se espalhou rapidamente e atingiu cerca de 4 alqueires de propriedades rurais.

Publicado em 24/02/2018 às 06:35
Atualizado em

Chamas foram controladas por brigadistas e voluntários. (Foto: Portal da Cidade)

Um incêndio considerado de grandes proporções mobilizou equipes da brigada de incêndio de Douradina no inicio da noite deste sábado (24), em Douradina. O fato aconteceu numa área rural localizado às margens da Rodovia PR-082, próximo a Fábrica de Colchões da Gazin. O fogo se espalhou rapidamente e atingiu cerca de 4 alqueires de propriedades rurais.


Caminhões pipas da brigada de incêndio da Prefeitura e da empresa Gazin, dois tratores e uma pá carregadeira, além de vários homens se deslocaram para o local. Além das mangueiras eles precisaram usar garras de ferro, vassouras de borracha e outras ferramentas para combater o fogo.



A polícia militar de Douradina esteve no local sinalizando e ajudando a combater as chamas. Uma equipe de saúde e uma ambulância do município também foi mobilizada. Após 50min de intenso trabalho o fogo foi controlado.



Atenção

O Governo Municipal de Douradina solicita bom senso da população diante dessas ocorrências, que além de risco para tragédia, as queimadas causam sérios problemas para saúde.

Fonte:

Deixe seu comentário