Portal da Cidade Douradina

Inovare Barbearia: novo conceito de estética para homens

Publicado em 13/10/2016 às 00:26

Douradina - Mesa de sinuca, bebidas e um espaço para curtir com os amigos, lendo assim você poderia até achar que era um bar, certo? Não, errado. A Barbearia Inovare é uma novidade na cidade para os homens poderem cuidar da beleza, trazendo um novo conceito em cortes e um atendimento especializado.

Lá enquanto aguarda, o cliente pode apreciar uma cerveja, ver televisão, ler jornais e revistas com editorias voltadas para o homem e até mesmo divertir-se jogando uma partida de bilhar.

O idealizador dessa idéia é o Cabelereiro Cleberson que há 11 anos trabalha em Douradina atendendo público masculino, ele sempre teve a visão da necessidade de algo diferente em nossa cidade: "Nós queríamos criar um lugar em que os homens pudessem encontrar um serviço de qualidade e com um diferencial nunca visto em Douradina”.

Unindo tradição e modernidade, a barbearia conta com um ambiente climatizado, rede de WiFi, TV a cabo, variedades de bebidas e uma boa conversa, proporcionando o máximo de conforto ao cliente e transformando um simples ato de fazer a barba ou cortar o cabelo em um momento de lazer.

A Inovare Barbearia fica na Rua Pedrelina Macedo e Silva.

Veja na Cobertura de Eventos 📷
 https://goo.gl/MScQEC

Fonte:

Deixe seu comentário