Portal da Cidade Douradina

DOURADINA/IVATÉ

Ivaté terá carreata em apoio aos caminhoneiros nesta sexta-feira às 17h

A Associação Comercial e Empresarial de Ivaté pede que os comerciantes e a comunidade se juntem a eles nesta mobilização, fazendo parte da carreata.

Publicado em 25/05/2018 às 00:21
Atualizado em

A concentração começa às 17h em frente a Associação Comercial e Empresarial de Ivaté na Rua Maringá. (Foto: Colaboração)

A manifestação iniciada por caminhoneiros de Ivaté e Douradina, na segunda-feira (21), está ganhando mais adesão. Além dos caminhoneiros, agricultores, entidades e empresários estão lutando pela redução dos preços dos combustíveis.

Na tarde desta sexta-feira (25) está programada uma carreata em apoio às manifestações dos caminhoneiros em Ivaté. A concentração começa às 17h em frente a Associação Comercial e Empresarial de Ivaté na Rua Maringá.

A Associação Comercial e Empresarial de Ivaté - ACIVA, pede que os comerciantes se juntem a eles nesta mobilização, fazendo parte da carreata ou simplesmente baixando as portas das empresas em sinal de protesto.

Em apoio a greve dos caminhoneiros a Associação Comercial e Empresarial de Douradina também convocou os lojistas a fecharem as portas às 16h, desta sexta-feira (25).“Estamos chamando todos, do comércio, da indústria e dos mercados para participarem”, explicou Ricardo Bellanda - Presidente da ACED.


Em Ivaté, pás carregadeiras foram estacionadas nas margens da rodovia de acesso a Douradina, onde levantaram suas pás numa espécie de arco, impedindo a passagem de caminhões que pretendiam ‘furar o bloqueio’. 

Os pontos da mobilização está na rodovia PR-082, na entrada de Ivaté para quem segue por Douradina e saída de Ivaté para Icaraíma. Somente ambulâncias e carros de passeio estão autorizados a passar.


Fonte:

Deixe seu comentário