Portal da Cidade Douradina

inspiração

Jogador do Corinthians visita escola onde estudou em Douradina

Em sua passagem pela instituição, o douradinense João Gabriel incentivou os alunos a sempre persistir na realização de seus sonhos.

Publicado em 04/06/2019 às 01:06
Atualizado em

O atleta contou sua trajetória e como iniciou sua carreira nos esportes. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Jogar bola e se tornar um grande jogador de futebol é o sonho de muitos garotos. E o município de Douradina vem revelando grandes talentos na área do esporte, recentemente o destaque foi o atleta João Gabriel, 19 anos, que saiu da Escolinha de Futsal da cidade para grandes equipes, como Umuarama Futsal, Seleção Brasileira e atualmente está no Corinthians sub-20. 

Na última sexta-feira (31), João Gabriel esteve junto com a família visitando a Escola Municipal Drummond de Andrade, na qual estudou durante sua infância em Douradina.

Em sua passagem pela instituição, João relembrou a época de escola e incentivou os alunos a ter sonhos, e sempre persistir na realização de seus objetivos.

Para a diretora Célia Furlan Sossai, trazer um ex-aluno para conversar e contar um pouco da sua história de vida serve de exemplo e inspiração para os alunos.


O atleta que começou a jogar futebol aos 7 anos em Douradina, formado na Escola do professor, Rony Peterson é filho do casal Lemos e Kelly.


Campeão

Na semana passada o douradinense participou da Copa Mundo de Futsal Sub-20, em Foz do Iguaçu, onde o Corinthians venceu a equipe Carlos Barbosa, pelo placar de 7 a 2, se consagrando campeão do evento.


Fonte:

Deixe seu comentário