Portal da Cidade Douradina

FATALIDADE

Jovem vítima de grave acidente não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Leonardo Vessoli não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na madrugada desta segunda-feira (28) no hospital.

Publicado em 28/01/2019 às 05:16
Atualizado em

A morte prematura de Leonardo Vessol provocou uma onda de tristeza e deixou toda a cidade de Douradina em luto. (Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem Leonardo Vessoli, de 22 anos, motociclista que se envolveu em um grave acidente na PR-082, na noite deste domingo, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na madrugada desta segunda-feira (28) no hospital.

O jovem Leonardo era muito conhecido na cidade, trabalhava em uma empresa de segurança. Sua morte provocou uma onda de tristeza e deixou toda a cidade de Douradina em luto. 

Amigos e familiares usam as redes sociais para deixar o último adeus. Fotos, diversas mensagens de despedidas e declarações foram postadas no perfil do rapaz.

O acidente

De acordo com a Polícia Militar de Douradina que deu atendimento a ocorrência, o motociclista seguia em uma moto CB-300, em direção a Douradina, quando teria perdido o controle em uma curva e colidido contra um desvio de terra na pista - colocado pelo Departamento de Estradas e Rodagem - DER, após a abertura de uma cratera no local. 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal - PAM de Douradina por uma equipe de socorristas do município. Devido à gravidade do estado de saúde do jovem, ele precisou ser transferido para o hospital Cemil de Umuarama pela unidade avançada do SAMU.


Fonte:

Deixe seu comentário