Portal da Cidade Douradina

e-commerce

JR Celulares lança site para compras on-line e promete novidades para 2021

A loja ampliou o estoque de eletrônicos nas unidades de Ivaté e Icaraíma e oferece várias promoções.

Publicado em 31/12/2020 às 00:09
Atualizado em

A loja de Icaraíma recentemente passou por uma reforma e está localizada na Av. Raul Barbosa dias, 154 - ao lado da JR Bovino. (Foto: Divulgação/JR)

A JR Celulares, apresenta mais uma novidade! Agora os clientes podem conferir os produtos na loja virtual em https://jrcelulares.com.br/.

Há seis anos atuando no mercado de tecnologia, a JR que possui sua matriz em Ivaté e uma filial em Icaraíma vem se destacando no ramo de eletrônicos, aparelhos celulares e produtos de informática.

Mesmo em um cenário de pandemia, a JR teve um crescimento de R$ 680.000,00 a R$ 1.200.000,00 em estoque, com diversos itens eletrônicos.

Segundo o empresário Roberto Aparecido, a loja está passando por um processo de expansão. "Recentemente lançamos nosso site, e agora estamos investindo no e-commerce para atender a demanda de nossos clientes, enviando nossos produtos para todo Brasil, com total segurança e garantia".

Além das ofertas especiais cadastradas na loja-online, na compra de qualquer celular o cliente ganha de brinde uma capinha e uma película de vidro 3d. E o melhor é que lá você pode parcelar suas compras em até 12x no cartão.

A loja de Ivaté fica localizada na Rua Maringá, 2264, em frente a praça da Igreja Católica. E em Icaraíma, a loja fica na Av. Raul Barbosa dias, 154 - ao lado da JR Bovino. O telefone para contato é o (44) 99810-8465.

Para saber mais, confira o site da loja (https://jrcelulares.com.br/).

O casal empresário, Jéssica e Roberto deseja um feliz ano novo a todos os clientes. 

Confira abaixo alguns dos produtos disponíveis no site.




Fonte:

Deixe seu comentário