Portal da Cidade Douradina

LIQUIDAÇÃO

JR promove queima de estoque de celulares em Ivaté e Icaraíma

Além de poder aproveitar preços imperdíveis, na compra de qualquer celular o cliente ganha de brinde uma película de vidro.

Publicado em 18/09/2020 às 04:15
Atualizado em

A loja de Ivaté fica localizada na Rua Maringá, 2264, em frente a praça da Igreja Católica. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A JR Celulares de Ivaté e Icaraíma vai promover uma grande queima de estoque de celulares. De acordo com o empresário Roberto Aparecido, os clientes vão poder aproveitar preços bem abaixo dos praticados habitualmente.

Na promoção tem celulares da Apple, Xiaomi, Samsung, Lg, Nokia e Motorola por preços imperdíveis. Além disso, na compra de qualquer celular o cliente ganha de brinde uma película de vidro. E o melhor é que lá você pode parcelar suas compras em até 10x no carnê, ou em até 12x no cartão.

Um dos modelos de celular em destaque é o Redmi 9A. O aparelho, na liquidação, está  sendo vendido por apenas R$ 899,00. Aproveite esta e outras ofertas que a JR pode oferecer, mas corra porque a promoção é válida somente enquanto durarem os estoques. Clique aqui, acesse o whatsapp e saiba mais. 

A loja de Ivaté fica localizada na Rua Maringá, 2264, em frente a praça da Igreja Católica. E em Icaraíma, a loja fica na Av. Raul Barbosa dias, 154 - ao lado da JR Bovino. O telefone para contato é o (44) 99810-8465.




Fonte:

Deixe seu comentário