Portal da Cidade Douradina

FERIADO!

Live show beneficente marca aniversário de 8 anos do Portal da Cidade Douradina

Durante a festa, que vai arrecadar doações para Apaes, o Portal da Cidade Douradina lançará novo conteúdo editorial.

Publicado em 02/09/2020 às 01:13
Atualizado em

O diretor do Portal da Cidade Douradina, o jornalista Geazer Rodrigues: realização de um sonho que começou quando ele tinha apenas 17 anos (Foto: Portal da Cidade Douradina)

O Portal da Cidade Douradina promoverá no próximo feriado, dia 7 de setembro, uma live show beneficente em comemoração aos seus 8 anos de atividade como o principal veículo de comunicação de Douradina e região. Além de trazer uma novidade editorial que será lançada durante a festa, a partir de sua preocupação em conciliar desenvolvimento econômico regional com responsabilidade social, o Portal da Cidade Douradina também usará a live show para arrecadar doações para duas unidades educacionais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Empreendedorismo

Abrir uma empresa, conquistar mercado e gerar lucro. Essa é a visão que muitas pessoas têm do empreendedorismo. Porém, mais do que o seu aspecto econômico, empreender consiste em transformar a realidade e inspirar pessoas. Por isso, é importante acompanhar os exemplos de empreendedores de sucesso como do jovem Geazer Rodrigues, de 25 anos, diretor do Portal da Cidade Douradina.

O hoje também jornalista adquiriu a franquia Portal da Cidade quando tinha apenas 17 anos ao observar que Douradina necessitava de um veículo de comunicação que, além de divulgar a força do comércio local e regional, também pudesse levar a informação de utilidade pública para toda a sociedade, e o empresário conseguiu realizar o seu desejo. O Portal da Cidade Douradina foi um dos primeiros franqueados da rede, que hoje está presente em mais de 35 cidades do Brasil, e é o principal veículo de comunicação e mídia da cidade e região.

Jornalista Geazer Rodrigues / diretor do Portal da Cidade Douradina

Visão

"Adquiri uma franquia do Portal da Cidade porque ela supria essa carência que Douradina tinha no setor de comunicação. Hoje o Portal da Cidade Douradina tem sua audiência consolidada, e o que justifica isso é o fato de que todos os anunciantes que começaram conosco em 2012 permanecem fiéis à editoria comercial proposta, e o nosso público em geral confirma nossa capacidade de difundir uma comunicação com qualidade, de utilidade pública, ao nos proporcionar uma ótima audiência"

Jornalista Geazer Rodrigues / diretor do Portal da Cidade Douradina

A festa

A festa começa a partir das 19h com o som do cantor Eduardo Esteves, que será transmitido por meio da página do Portal da Cidade Douradina no Facebook e pelo seu canal oficial do veículo de comunicação no YouTube. Durante a transmissão haverá o lançamento do novo conteúdo editorial Papo de Especialista, que reúne artigos, dicas e entrevistas com profissionais de diversas áreas de atuação com o objetivo de orientar e tirar as mais variadas dúvidas dos leitores.

Solidariedade

Além da novidade para seu leitor, a live do Portal da Cidade Douradina também promoverá a solidariedade, pois o show vai angariar recursos financeiros para as Apaes de Douradina e Ivaté, que são entidades filantrópicas sem fins lucrativos e responsáveis por promover o bem-estar e o desenvolvimento de pessoas com deficiência intelectual e apoiar suas famílias. Para realizar as doações, que já estão abertas, é só entrar em contato por meio do WhatsApp (44) 3763 1000. As empresas e pessoas que contribuírem serão agradecidos durante a transmissão da live.

Portal da Cidade

Portal da Cidade ®️ é uma marca registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e certificada pela Associação Brasileira Franchising (ABF). Saiba mais sofre a franquia no seguinte link: www.franquiaportaldacidade.com  

O Portal da Cidade Douradina foi destaque no Prêmio Jornalismo 2019 da convenção anual do Portal da Cidade. Na foto, o jornalista Geazer Rodrigues e o CEO da Franquia Portal da Cidade, Guilherme Turcato

Fonte:

Deixe seu comentário