Portal da Cidade Douradina

DOURADINA

Loja comercializa produtos eletrônicos em até 10x sem juros e sem entrada

Na J.R. Celulares você encontra os mais requisitados eletrônicos a preços e condições de pagamentos facilitados.

Publicado em 31/07/2018 às 03:21
Atualizado em

Loja comercializa celulares de variadas marcas homologados pela Anatel. (Foto: Portal da Cidade)

Quantas vezes você pensou em mudar o visual do seu smartphone, ou mesmo do seu tablet, trocar seu fone de ouvido ou comprar produtos de informática e não sabe onde procurar em Douradina?.

Na J.R. Celulares você encontra tudo isso e muito mais sempre com os melhores preços da cidade.



A loja que fica localizada na Avenida Barão do Rio Branco, preza pelo bom atendimento ao cliente, com os mais requisitados eletrônicos a preços e condições de pagamentos facilitados.



Além de fornecer celulares e acessórios homologados pela Anatel, dentro das normas de qualidade e segurança, trabalha com fones de ouvido, cabos USB, caixas de som da JBL, carregadores originais e baterias.

E o melhor disso, é que você pode parcelar tudo em até 10x sem juros no boleto, e o pagamento da 1º parcela só em Setembro


A loja dispõe de um grande estoque de capas, acessórios e películas para celulares e tablets, de todas as marcas e modelos. A aplicação de películas de vidro é feita na hora, garantindo um atendimento rápido e de qualidade.



Controles universais para Sky livre e televisores também estão entre os itens comercializados pela J.R. Celulares, além de som automotivo, detectores de nota falsa e vários outros produtos de informática.




Além de variedade, a J.R. também se destaca pela qualidade de seus produtos, todos com garantia. Por isso, você que gosta de novidade e preços especiais vale a pena fazer uma visita.

J.R. Celulares

Avenida Barão do Rio Branco, 503 (centro)

Telefones - (44) 98428-6075 / 99880-6837.

Fanpage: JR Celulares





Fonte:

Deixe seu comentário