Portal da Cidade Douradina

Mais uma vez Gazin é eleita entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Gazin, sempre fazendo muito bem a lição de casa

Publicado em 27/10/2014 às 23:32

Primeiro veio a consolidação como 4º melhor empresa para se trabalhar no Brasil concedida pelo conceituado Instituto Great Place to Work, e agora mais um grandioso reconhecimento nacional. Neste último dia 08 de Outubro a Gazin alcançou pelo segundo ano consecutivo a posição mais alta entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pela FIA Você S/A Melhores do Varejo. Premiações como estas se tornaram rotineiras para a empresa nos últimos anos. Seria esta a chave do sucesso da Gazin? Certamente!

Fundada por Mário Gazin em Douradina no ano de 1966, a Gazin possui hoje 206 filiais no varejo, 6 indústrias de colchões, estofados e molas, 13 centros de distribuição, o maior atacado da América Latina, além de um consórcio de produtos e serviços entre outras dezenas de unidades de negócio. Toda esta engrenagem é girada por mais de 7000 colaboradores felizes e satisfeitos, uma força de trabalho que impulsiona o crescimento.

“ Nosso objetivo é fazer sempre o melhor para cada cliente, mas para que isso aconteça naturalmente temos que fazer muito bem a lição de casa, ou seja, fazer o melhor para cada um de nossos colaboradores. Gentileza gera gentileza, colaborador feliz e satisfeito gera atendimento diferenciado”, diz Edson Oleksyw, gerente de marketing do varejo Gazin.

“Tivemos um ano com prêmios e conquistas que consolidam nossa proposta de gestão em negócios e pessoas. Isso mostra que estamos no caminho certo. Queremos ter funcionários encantados, talentosos e apaixonados pela Gazin, afirmam Sônia Rossi e Viviane Thomaz, líderes da Gestão de Pessoas.

Nos últimos anos a empresa tem alcançado uma taxa de crescimento maior que média nacional. O investimento na melhoria contínua do ambiente de trabalho, inovações em produtos e serviços, bem como ações nacionais de preservação ambiental certamente tem contribuído para esse resultado.

Interessados em fazer carreira dentro do melhor ambiente de trabalho no Brasil deverão enviar seus currículos para gp@gazin.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário