Portal da Cidade Douradina

Manifestação

Douradinenses vão às ruas para defender projetos de Bolsonaro

Os manifestantes defendem as reformas do governo e o 'pacote anticrime' do ministro Sérgio Moro.

Publicado em 25/05/2019 às 21:28
Atualizado em

Após a concentração, os manifestantes saíram em carreata pelo centro da cidade. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Um grupo de pessoas realizou, na manhã deste domingo (26), uma manifestação em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, em Douradina. O ato teve início por volta das 10h, na Praça Eduardo Ribeiro, um dos cartões postais da cidade, onde houve a concentração.


Trajados em sua maioria de verde e amarelo os participantes empunhavam bandeiras do Brasil e cartazes apoiando as medidas econômicas e o combate à corrupção.       

Segundo os organizadores, a manifestação defende a reforma da Previdência, o pacote anticrime (apresentado à Câmara Federal pelo ministro da Justiça, Sergio Moro), a reforma tributária, a CPI Lava Toga, a continuidade da Lava Jato e à Medida Provisória 870, que reduz o número de ministérios.

Enviada ao Congresso em fevereiro deste ano pelo presidente Bolsonaro, a reforma da Previdência está em tramitação em comissão especial na Câmara dos Deputados. O texto já passou pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Já o projeto anticrime, que propõe mudanças na legislação penal e processual penal para reforçar o combate ao crime organizado, à corrupção e à violência, foi apresentado ao Congresso em fevereiro.

Após a concentração, os manifestantes saíram em carreata pelas avenidas Barão do Rio Branco e Brasil, encerrando o ato na área central da cidade.


Fonte:

Deixe seu comentário