Portal da Cidade Douradina

Manutenção pode afetar abastecimento de água em Porto Camargo

Publicado em 29/05/2017 às 23:56

Maringá - A Sanepar informa que, para executar a manutenção preventiva em dois reservatórios nos distritos de Vila Rica do Ivaí e Porto Camargo, no município de Icaraíma precisa interromper o fornecimento de água, nesta sexta-feira (2), podendo faltar água nos imóveis que não possuem caixa-d’água.

Em Vila Rica do Ivaí o serviço vai começar às 9h30. Já em Porto Camargo a manutenção terá início às 11h30. Nos dois distritos, a normalização dos sistemas será no decorrer da tarde, de forma gradativa.

Lembrando que só ficarão desabastecidos durante este período os clientes que não possuem caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte:

Deixe seu comentário