Portal da Cidade Douradina

COMUNICADO

Manutenções podem afetar abastecimento de água em Douradina e distritos

Ficarão sem água durante o período de manutenção os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme a Sanepar.

Publicado em 07/07/2020 às 04:04

Em Douradina os reservatórios passaram por manutenção preventiva na quinta-feira (9), a partir das 8 horas. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A Sanepar informa que irá realizar manutenção preventiva nos reservatórios de Douradina e dos distritos de Jardim do Ivaí e Vila Formosa.

Na quarta-feira (8), a partir das 7h45 os serviços serão realizados no distrito de Jardim do Ivaí. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, até às 11 horas.

No mesmo dia, a partir das 9h15, o reservatório de Vila Formosa também passará por manutenção preventiva, com normalização gradativa no abastecimento até às 13 horas.

Em Douradina os reservatórios passaram por manutenção preventiva na quinta-feira (9), a partir das 8 horas. A normalização deve acontecer, gradativamente, até às 14 horas.

Em situações como esta, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdiçar.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Fonte:

Deixe seu comentário