Portal da Cidade Douradina

Gabriel

Menino de Douradina realiza sonho: festa de aniversário com o tema de “Anjos”

O pequeno Gabriel não quis personagem, ele quis comemorar seu aniversário de um jeito diferente, vestido de anjo, por um motivo muito especial.

Publicado em 06/03/2019 às 07:10
Atualizado em

Gabriel Roqueti Maia é um menino muito amável e recebeu o nome de um Anjo, em homenagem a avó. (Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

Enquanto a maioria das crianças prefere temas como Homem-Aranha, Batman ou super-heróis da Marvel para decorar as festas de aniversário, o pequeno Gabriel Roqueti Maia escolheu comemorar seus 6 anos com um tema diferente, inspirado em Anjos.


“Ele sonhava com essa festa desde que tinha 3 anos. Dizia que queria uma festa de anjo e que queria ser vestido de anjo. Ainda tentamos mudar a vontade dele, mas não teve jeito”, contou a mãe do menino, Rosilene Aparecida Roqueti Maia.


A comemoração aconteceu no domingo (24), na Associação dos Funcionários da Gazin - Afungaz. Os pais do simpático garotinho organizaram a festa do jeitinho que ele imaginava.

Anjos e nuvens foram produzidos especialmente para a ocasião. A decoração personalizada em azul e branco encantou os convidados.


A mãe conta que o filho é um menino muito amável e que recebeu o nome do Anjo Gabriel, em homenagem a avó (já falecida). "Estou muito feliz, pois realizamos o sonho dele. O Gabriel é um menino muito especial, tem visões de anjo, e não foi por acaso que ele escolheu esse tema".


Durante a festa ele trocou de roupa e usou uma fantasia de anjo, com asas e a auréola.

Confira abaixo a entrevista com a mãe do menino.

Quer conferir a cobertura completa do evento? clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário