Portal da Cidade Douradina

DOURADINA

Mestre de cerimônias é reconhecida por profissionalismo e competência

Holofotes para a Mestre de cerimônias, Geralda Francisco que nesta sexta-feira (27) completou mais um ano de vida.

Publicado em 27/04/2018 às 04:17
Atualizado em

Ge Francisco desempenha com profissionalismo, competência e naturalidade os mais variados tipos de eventos. (Foto: Aline Daniela)

Comunicadora, extrovertida, animada, carismática, humilde, generosa e entre tantas outras qualidades que seria impossível descrevê-la. Holofotes para a Mestre de cerimônias, Geralda Francisco que nesta sexta-feira (27) completou mais um ano de vida.

Portal da Cidade Douradina - Dona de uma bela voz, excelente dicção, ótima aparência e muita simpatia, na casa dos 40, a cerimonialista diz se sentir em equilíbrio e harmonia entre os pilares mente-corpo e espírito.

Ge Francisco - “Sobre a idade tento esquecer isso, levo a vida sem neurose, tenho uma boa genética, e depois quem contou o tempo, determinou que existem 24 horas em um dia (risos), Acredito que cada um tem o seu próprio relógio interno, não dou muita importância para números (idade) e sim para o dia em que fui privilegiada em estar viva e curtir as coisas que gosto e quem amo”.

Portal da Cidade Douradina - Ge você diz que sua forma de viver sempre foi fazer o que lhe dá prazer, nada por obrigação. Como é isso?

Ge Francisco - “Sempre vejo o que quero de verdade para mim e meu filho e não aquilo que dá vontade só porque o outro tem ou faz. Um exemplo clássico disso: às vezes quero fazer atividades físicas, outras vezes somente uma alimentação adequada, mais antes de qualquer iniciativa, preciso querer”, afirma.

Portal da Cidade Douradina - Como é seu dia a dia?

Ge Francisco - “Minha rotina é bastante acelerada, tenho meu compromisso com a empresa em que trabalho, e também os eventos em que exerço a função de Mestre de cerimônias, e sei que minha energia positiva mesmo nas dificuldades vem do meu maior bem que é meu filho Gustavo, hoje com 11 anos”.

Portal da Cidade Douradina – Como consegue conciliar a vida profissional e pessoal?

Ge Francisco - Faço parte deste grupo de mulheres que se divide entre os diversos papéis, e que em alguns momentos não é fácil, mais todos são gratificantes, e depois tenho a sorte de ter um excelente filho onde a avó fez a base, e eu só sigo seus exemplos como mãe. Desfrutamos juntos de todos os momentos que Deus nos permite, onde está um está o outro.

O Portal Douradina deixa aqui os parabéns a Mestre de cerimônias Geralda Franciso que desempenha com profissionalismo, competência, naturalidade e versatilidade os mais variados tipos de eventos corporativos, públicos e sociais.


Conheça seu trabalho

Facebook: Geralda Francisco.

E-mail: cerimonialista.geralda@gmail.com 

Fonte:

Deixe seu comentário