Portal da Cidade Douradina

MÊs das mães

Millennium presenteia mamães com cursos profissionalizantes

A mamãe que matricular seu filho na Millennium Informática, recebe na hora um curso grátis.

Publicado em 03/05/2018 às 23:48
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Se você é uma mãe superconectada e não fica por fora de nenhuma novidade, então aproveite o presentão que a Millennium Informática preparou para você.

Neste mês de maio, a mamãe que matricular seu filho na filial de Douradina ou na matriz em Icaraíma, recebe na hora um curso grátis oferecido pela Millenium. Além disso, durante todo esse mês o cliente conta com descontos especiais na mensalidade.


De acordo com Edilson Jorge, diretor da Millennium o objetivo da promoção é proporcionar para as mamães uma formação profissional. “Pensamos nesta promoção como uma forma de presentear e também qualificar essas mulheres para o mercado de trabalho de acordo com as suas necessidades. Trata-se de um presente em dobro, afirma.

A Millennium Informática trabalha com o sistema microvip e possui professores qualificados e formados com mais de 20 anos de experiência na área, laboratório com alta tecnologia, e uma metodologia de ensino individual de forma VIP, prezando sempre pela qualidade e seriedade para com seus alunos.


Metodologia

O Método MICROVIP baseia-se em três etapas, VER, OUVIR e APRENDER. O VER E OUVIR, é onde o aluno ouve e vê a explicação do professor na tela do computador, tendo a sensação de ter um professor somente pra ele, por isso cria-se um ambiente VIP. O APRENDER é onde você vai por em pratica o que foi aprendido durante a lição explicada pelo professor utilizando o programa em questão e tendo ajuda do professor que está presente em sala de aula para tirar as dúvidas durante a execução dos exercícios. À prática sempre nos programas específicos e em versões atualizadas, nunca em "simuladores"!

A Millennium prepara profissionais para o mercado de trabalho. Capacitando-os nas mais modernas ferramentas, tanto em software como hardware, criando diferenciais que possam inserir esse profissional o mais rápido possível nesse mercado. Todos os cursos contêm aulas de revisões e provas. O conteúdo do curso é dividido em lições de forma que o aluno possa assimilar as informações passo a passo.

Promoção 'Mês das Mães’

A Millennium está com uma promoção especial para as mamães de Douradina, Icaraíma e região, ao matricular o filho a mãe ganha na hora um curso disponível de sua preferência. Descontos especiais durante todo o mês de maio, sem taxa de inscrição, e material didático grátis.

Mais Informações: (44) 9 9737-6466 / (44) 9 9999-8188.

A Millennium está localizada na Av. Brasil, 422 - Sala 03 - Centro (em cima da Lotérica) Douradina.

Cursos Disponíveis:

Operador de Computador;                        Desenvolvedor de Games;

Operador de Computador Master;            Preparatório para Concursos Públicos;

Designer Gráfico;                                      Caixa e Crediarista;

Designer Digital;                                        Logística Integrada;

Web Developer;                                         Assistente Contábil;

Analista de Hardware e Rede;                   Secretariado Administrativo;

Profissional Cad;                                        Melhor Idade;

VipKids (7 a 10 anos);                                Cursos Avulsos.


Fonte:

Deixe seu comentário