Portal da Cidade Douradina

SORTUDO!

Morador de Vila Formosa é o ganhador da moto 0Km da ACED, em Douradina

O douradinense Alberto Paixão Lara, foi contemplado com uma biz 0km, da Promoção de Natal 2019. Sorteio aconteceu no Show da Virada.

Postado em 02/01/2020 às 13:43 |

A chave da moto foi entregue ao ganhador pelo prefeito João Jorge Sossai e o vice-presidente da Associação, Nelson Castelini. (Foto: Portal da Cidade)

Alberto Paixão Lara, morador do distrito de Vila Formosa, cliente do Supermercado Florai, foi o grande ganhador da moto biz 0km, da campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Douradina (ACED).

O sorteio aconteceu nesta terça-feira, (31) na Av. Barão do Rio Branco, durante o Show da Virada. A campanha foi um sucesso absoluto e sorteou além da moto, mais de 20 prêmios das lojas participantes. 

Apresentado pelo jornalista Geazer Rodrigues, o Sorteio de Prêmios contou com a participação de 30 mil cupons. Ao todo, mais de 3 mil pessoas acompanharam o resultado na Praça Eduardo Ribeiro.



A entrega oficial da moto foi feita pelo prefeito João Jorge Sossai e o vice-presidente da Associação, Nelson Castelini, juntamente com o vereador Marcos Galvão.


Muito feliz, e bastante emocionado, o ganhador disse ao Portal da Cidade Douradina que não possui nenhum veículo, e que a moto chegou na hora certa. “Nem estou acreditando. Estou muito feliz. Deus sabe o quanto precisamos e como essa moto vai ajudar a minha família”, disse o sortudo, que trabalha na empresa Gazin e sempre faz suas compras na Cidade.


“Queremos agradecer a todas as pessoas que realizaram suas compras no comércio local, isso fortalece a nossa economia, gera renda e contribui para o desenvolvimento da nossa cidade. Além disso, o movimento desse Natal superou as nossas expectativas, o que é muito bom, e abre boas perspectivas para 2020”, disse o assessor executivo da ACED, Márcio Sales, no ato representando o presidente Junior Silva.

Campanha

A campanha de Natal 2019, é uma realização da ACED em parceria com a Prefeitura de Douradina, com apoio do Consórcio Nacional Gazin, Center Motos Douradina, Hotel e Restaurante Harmonia, Willian Motos e a participação de mais de 20 estabelecimentos comerciais.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas