Portal da Cidade Douradina

DOURADINA

Motociclista que fugiu da PM, responderá por direção perigosa e desobediência

O acompanhamento tático em plena luz do dia chamou atenção da população no centro da cidade.

Publicado em 14/08/2018 às 00:04
Atualizado em

Um motociclista deu trabalho à Polícia Militar na tarde da última quinta-feira (09). O acompanhamento tático em plena luz do dia chamou atenção da população no centro da cidade.

Em entrevista ao Portal da Cidade, o comandante da PM, Sargento Ronaldo informou que os policiais estavam em patrulhamento pela José Tiburcio Firmino, quando avistou um motociclista em atitude suspeita.

De acordo com a PM, o condutor estava em uma moto Hornet, de cor branca, e se evadiu de uma abordagem da Polícia, não obedecendo a ordem de parada, "O mesmo fugiu em alta velocidade, furando diversas preferenciais, colocando em risco a vida dos pedestres e usuários da via pública", disse o Sargento.

A partir daí iniciou-se um acompanhamento tático ao suspeito, por várias ruas da cidade. Devido a alta velocidade e o grande fluxo de pessoas trafegando na via pública, as viaturas tiveram que andar de uma maneira mais segura, com sirene e giro flex ligado. 

O comandante explica que como a motocicleta possuía uma certa potência, ela acabou conseguindo se evadir sentido ao distrito de Santa Felicidade. "Foi feito contato com as viaturas da região, porém o mesmo não foi localizado naquele momento".

O sargento ainda informou que o motociclista foi identificado e responderá por direção perigosa e desobediência a ordem policial.

Fonte:

Deixe seu comentário