Portal da Cidade Douradina

honestidade!

Mulher encontra celular e carteira com R$ 500 e devolve ao dono em Douradina

Dona Dulce Abreu Silva, de 66 anos, protagonizou uma história de honestidade e caráter.

Publicado em 08/04/2019 às 03:30
Atualizado em

Dona Dulce encontrou e entregou os objetos ao proprietário, sem pensar duas vezes. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Moradora de Douradina, dona Dulce Abreu Silva, de 66 anos, encontrou um celular e uma carteira com R$ 500 e devolveu ao proprietário.

O gesto parece ser tão simples e não precisaria nem servir de exemplo, mas no país onde casos de corrupção são mostrados diariamente na televisão, esse tipo de atitude de honestidade acaba ganhando destaque no Portal da Cidade Douradina pois mostra que existem pessoas corretas ao nosso redor.

O fato aconteceu na sexta-feira, dia 29 de março. O aposentado Dirceu Lourenço, mais conhecido como 'Dirceu do Banestado', colocou o celular e a carteira sob o estepe traseiro de seu veículo Ford EcoSporte, e sem perceber esqueceu dos objetos e saiu com o carro.  Assim que se lembrou, ficou bastante preocupado. 

Para a sua surpresa, Dona Dulce estava caminhando pela Av. Brasil e encontrou os objetos caídos no chão ao lado do Estádio Municipal e levou até a rádio Dina FM.  O encontro entre os dois foi de emoção. Bastante agradecido o senhor Dirceu ofereceu uma recompensa.  

O gesto de honestidade é para poucos, pois mesmo diante das dificuldades da vida, Dona Dulce encontrou e entregou os objetos ao proprietário, sem pensar duas vezes.

Fonte:

Deixe seu comentário