Portal da Cidade Douradina

O tempo segue instável com risco de temporais na região de Douradina

Publicado em 26/10/2016 às 07:24

Douradina - Um sistema de baixa pressão se intensifica dando origem a uma frente fria entre o Uruguai e o Rio Grande do Sul, a qual aumenta a instabilidade entre os três estados do Sul do Brasil. No Paraná áreas de instabilidade, vindas do Paraguai e Mato Grosso do Sul, associadas ao sistema de baixa pressão mantém o tempo instável com pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas ao longo do dia. Há condições para o registro de temporais localizados (granizo e ventos fortes) principalmente nas regiões noroeste, oeste e sudoeste do Estado.

De acordo com o Simepar as temperaturas hoje na região de Douradina variam entre 20° e 29° graus. O clima segue instável com pancadas de chuva ao longo do dia e à noite. O sol se põe às 19h43, segundo o serviço meteorológico.

Conforme a meteorologista Ana Beatriz Porto da Silva. “A chuva continua sobre o Paraná, sendo que nas últimas horas a região noroeste teve os maiores volumes. Somente nessa madrugada a estação de Umuarama já acumulou 28 mm”, destaca.

Ainda segundo o Simepar, nesta madrugada Icaraíma choveu 33 mm, em Campo Mourão 41 mm e em Cianorte o acumulado é de 73 mm até agora.

Fonte:

Deixe seu comentário