Portal da Cidade Douradina

ATO DE FÉ

Padre faz ato de oração pelo comércio no centro de Douradina

Ação aconteceu na última quarta (24), e foi organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Douradina.

Publicado em 25/03/2021 às 07:41
Atualizado em

Comerciantes e colaboradores se reuniram nas calçadas em frente às empresas para participar do momento de oração. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ao final da tarde desta quarta-feira (24), houve um Ato de Fé, promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACED), em Douradina. O evento contou com a benção do padre Valdenir Pereira, que esteve pelo centro da cidade fazendo orações e bênçãos para a comunidade, comércio e indústrias. Além de rogar pelos enfermos e vítimas da Covid-19.

De acordo com o presidente da ACED, Junior Silva, o ato teve como intuito orar por todos os segmentos comerciais, fabris e de serviços, "Levantamos um clamor em oração para que Deus possa abençoar a todos as famílias, empresários e colaboradores, além daqueles que estão em um leito de hospital nesse momento”.

Junior destacou ainda que em um momento difícil como esse, a fé é ainda mais bem vinda, “Pedimos para que Deus esteja sempre nos abençoando e guardando nossas Famílias e que nos ajude a vencer essa pandemia".

O ato teve adesão de comerciantes e colaboradores que se reuniram nas calçadas em frente às empresas com balões.

Fonte:

Deixe seu comentário