Portal da Cidade Douradina

Reconhecimento

Pela 4ª vez, Portal da Cidade é eleito o site mais acessado em Douradina e Ivaté

Há seis anos no ar, Portal se manteve na primeira colocação como Site Mais Acessado da Cidade, nos municípios de Douradina e Ivaté.

Publicado em 22/07/2019 às 03:10
Atualizado em

O diretor do Portal da Cidade, jornalista Geazer Rodrigues recebeu o prêmio Qualidade Total junto com a esposa Adriele, durante jantar de premiação no Hotel Harmonia. (Foto: Cristiane Souza )

Pelo quarto ano consecutivo o Portal da Cidade Douradina foi eleito o Site Mais Acessado da Cidade, nos municípios de Douradina e Ivaté. O prêmio Qualidade Total 2019 que classificou o veículo de comunicação, foi entregue ao diretor do Portal, jornalista Geazer Rodrigues, durante jantar de premiação no Hotel e Restaurante Harmonia. 

A pesquisa de opinião pública foi realizada no inicio do ano pela Premier Produções, Pesquisas e Eventos. A empresa é uma das referências do ramo.  As enquetes foram realizadas através de questionários distribuídos nos comércios e indústrias para a avaliação de cada seguimento das atividades comerciais. 


Portal da Cidade Douradina também foi destaque na categoria Site Mais Acessado da Cidade em Ivaté.

O Portal

Fundado em novembro de 2012, o Portal da Cidade Douradina faz parte da Franquia Portal da Cidade, uma rede de portais com conteúdo local e regional de cada cidade. Foi implementado em Douradina, com a intenção de informar a população acontecimentos relacionados a nossa região, facilitando o acesso a notícias, eventos, baladas, curiosidades, empregos, comércios entre outros.

Diferencial

O maior diferencial e o grande patrimônio do nosso Portal, é o crédito de confiança acumulado ao longo do tempo de atuação onde a qualidade superior do nosso atendimento, a transparência de nossa atuação comercial e o profundo conhecimento do mercado se constitui em vantagens evidentes e palpáveis para os nossos anunciantes e usuários.

Possuímos o maior Banco de Dados, completo e atualizado de Douradina, com as empresas e profissionais liberais, organizados por ramo de atuação e atividade no Guia Comercial, além de Notícias, Promoções, Coberturas Fotográficas, Agenda de Eventos, Entrevistas em Vídeo e muitos outros conteúdos.

Fonte:

Deixe seu comentário