Portal da Cidade Douradina

Ano Novo, Casa Nova

Pensando em pintar sua casa neste fim de ano? Veja as ofertas da Aquarela Tintas

A loja está com ofertas especiais de natal para quem deseja pintar e renovar a casa para o ano novo.

Publicado em 21/12/2020 às 00:05
Atualizado em

Com o final de um ano e o início de outro se aproximando, o desejo de renovar os nossos hábitos e até ambientes também fica mais evidente. O Natal e o Ano Novo representam mudanças e pintar a casa é uma maneira de dar boas vindas a elas e deixar o lugar onde você vive, pronto para os novos ciclos.

Pensando nisso, a Aquarela Tintas preparou várias ofertas incríveis para você.

Algumas delas são:


- LUKSPISO ACRÍLICO PREMIUM PLUS, por apenas R$ 269,00. A Lukspiso é ideal para pintar ambientes externos e internos, como pisos, quadras, calçadas e garagens. Com ela você protege e decora!


- LUKSCOLOR PREMIUM PLUS, por apenas R$ 279,00 à vista. Protege e decora superfícies externas e internas, em geral. Possui acabamento fosco e aveludado, perfume suave e alto poder de cobertura. E ainda rende muito mais!

Neste fim de ano receba sua família em um ambiente renovado e comece 2021 com novos ares. O melhor de tudo é que você não precisa sair de casa, a Aquarela Tintas leva todo material para a reforma no conforto do seu lar.

Lá você paga suas compras em cartão ou dinheiro, e para pedir é muito simples, basta ligar para os números (44) 3663-1950 ou Whatsapp (44) 99976-0155 ou (44) 99943-0561. Está esperando o que para fazer seu pedido? Renove hoje mesmo o seu lar. 

A Aquarela fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 687, no centro de Douradina.

Acompanhe os trabalhos da loja pelas redes sociais: Facebook | Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário