Portal da Cidade Douradina

ONTEM A TARDE

Polícia Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Douradina

A ação resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, e apreensão de R$ 14 mil reais em dinheiro.

Publicado em 15/09/2018 às 07:46
Atualizado em

Dinheiro apreendido pela polícia militar de Douradina. (Foto: PM Douradina/Divulgação)

A polícia militar de Douradina desencadeou na tarde desta sexta-feira (14), uma grande operação de combate aos crimes de tráfico de drogas, porte de armas e furtos a residências, além de prisão de foragido da justiça.

Segundo o comandante da polícia militar, Sargento Ronaldo essa operação foi desenvolvida pela PM de Douradina, após denúncias, levantamentos e averiguações ao longo de mais de 3 meses de trabalho.

"Realizamos várias buscas e diligências em diversos pontos da cidade, com apoio de policiais militares da ROCAM, CANIL, RPA e de Ivaté, além de todo o efetivo de Douradina", explicou o Sargento ao Portal. 

Resultou da operação, a prisão de um indivíduo com mandado de prisão por tráfico de drogas, e apreensão de R$ 14.170,00 reais em dinheiro encontrado em dois pontos diferentes, os quais pertenciam a mesma pessoa, suspeito que seria da prática de atos ilícitos. 

Um papel alumínio foi apreendido na casa de um indivíduo com tornozeleira eletrônica, segundo a polícia o papel estava no formato da tornozeleira, e era usado para bloquear o sinal.

O foragido preso e o dinheiro apreendido foram encaminhados para a 7ª SDP de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário