Portal da Cidade Douradina

ONTEM A NOITE

Polícia Militar recupera moto furtada e prende receptador em Douradina

Segundo informações, o condutor da motocicleta estava empinando o veículo quando se deparou com a viatura da Polícia Militar.

Publicado em 20/04/2018 às 22:49
Atualizado em

Motocicleta furtada recuperada pela polícia militar de Douradina. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Douradina prendeu na noite desta sexta-feira (20), dois homens por receptação e recuperou uma motocicleta que havia sido furtada no mês de janeiro em Umuarama.

Em conversa com o Portal, o soldado Cleberson da polícia militar informou que a equipe realizava patrulhamento na área central do município, quando avistou uma motocicleta Honda Fan de cor preta, ocupada por duas pessoas, realizando manobras perigosas, andando apenas sobre uma das rodas.

Imediatamente foi realizada a abordagem e feita busca pessoal nos indivíduos. Em consulta do veiculo junto ao sistema da polícia, constou um alerta de furto na cidade de Umuarama no dia 8 de janeiro de 2018.


De acordo com a PM, a motocicleta era conduzida por um jovem de 21 anos, que estava com um garupa de 19 anos. O jovem relatou que teria comprado a moto pela internet, pagando a quantia de R$ 1.200.00. Foi dado voz de prisão aos abordados pelo crime de receptação e conduzidos ao plantão da 7ªSDP para lavratura do flagrante.

Veja mais notícias de Douradina e região no Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário