Portal da Cidade Douradina

‘boca de fumo’

Polícia prende três pessoas em ação contra tráfico de drogas em Douradina

A ação aconteceu na tarde de ontem (24). Um casal e um rapaz foram presos em flagrante.

Publicado em 24/08/2018 às 22:51

(Foto: PM Douradina/Divulgação)

A Polícia Militar realizou na tarde desta sexta-feira (24), uma operação contra o tráfico de drogas em Douradina. A ação aconteceu no bairro Moradias Pioneira, e resultou na prisão de três pessoas, além da apreensão de drogas e objetos.

De acordo com a PM, os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Maria Paulone, quando visualizaram um individuo em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi constatado que o jovem era usuário de entorpecente e portava certa quantidade de “crack”. Em conversa com o rapaz, ele acabou confessando o local, onde teria comprado a droga.

Os PMs foram até o endereço e encontraram um casal, e outro rapaz suspeito. Com eles foram localizados mais drogas, uma faca e um tabuleiro usado para fracionar o entorpecente. Além de certa quantidade em dinheiro, três celulares também foram apreendidos.

O material e todos os detidos foram levados à 7ª SDP de Umuarama, onde o caso foi registrado. Os três indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e outro rapaz por posse de droga para consumo pessoal.

Fonte:

Deixe seu comentário