Portal da Cidade Douradina

Reconhecimento

Policial de Douradina é condecorado pela Assembléia Legislativa do PR

O Soldado Cleberson foi reconhecido pelos relevantes trabalhos prestados em prol da sociedade douradinense.

Publicado em 07/05/2018 às 07:25
Atualizado em

Soldado Cleberson Adelino Rodrigues do destacamento da polícia militar de Douradina recebeu o prêmio Personalidade Empreendedora do Paraná. (Foto: Portal da Cidade)

Em sua 24º edição do prêmio Personalidade Empreendedora do Paraná realizada na última quinta-feira (03), no plenário da Assembléia Legislativa do Paraná (ALEP) em uma sessão solene em homenagem aos trabalhadores, lideranças e profissionais dos mais diversos ramos foram homenageados.


Na área de segurança pública o Soldado Cleberson Adelino Rodrigues do destacamento da polícia militar de Douradina está entre os homenageados pertencentes ao 25º batalhão de Umuarama. Na ocasião os Soldados Willian Ferrari Dos Santos, Gildeto Meira Dos Santos Neto, Fernando Resende Cavalcante Junior e Giuliano Scandiussi também foram homenageados.

Os militares receberam o “Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná”.  A honraria é uma forma de reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados em prol da sociedade paranaense.

A iniciativa de homenagear os trabalhadores é do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do Governo no Legislativo, em parceria com a Fundação Força Trabalhista do Paraná (Fotrapar) e com a Central Força Trabalhista do Brasil (CFTB).

“Em um mundo em que cada vez mais temos visto a intolerância e a falta de sensibilidade em relação aos grandes temas, essa honraria é uma forma de reconhecer as pessoas, cada uma na sua individualidade, pela contribuição que oferecem a sociedade. É justamente para destacar o trabalho dessas pessoas nas suas comunidades”, destacou Romanelli.

Em conversa com o Portal, o Soldado Cleberson lembrou ainda dos companheiros de farda. “É muito bom ser reconhecido, mas tenho que exaltar todos meus companheiros de serviço, pois somente com a dedicação de todos que podemos proporcionar uma sensação de segurança à população douradinense.


“Não poderia deixar de agradecer o apoio recebido por parte da comunidade, essa a qual tem nos ajudado muito com a confiança e o reconhecimento pelos trabalhos prestados, sempre recebemos informações que nos leva a elucidar grande maioria dos crimes ocorridos em nossa região. Meus agradecimentos a minha família meu porto seguro e a Deus pela proteção em momentos difíceis, Obrigado Douradina", finalizou o militar.

O Portal da Cidade, em nome da população douradinense parabeniza a nossa gloriosa Polícia Militar de Douradina e todos os policiais que arriscam suas vidas combatendo a criminalidade no seu dia-a-dia de trabalho, que são capazes de se doar inteiramente ao que fazem e têm compromisso com a ordem pública e a segurança da sociedade.

Fonte:

Deixe seu comentário