Portal da Cidade Douradina

COMÉRCIO

Postos em Douradina ficam sem combustível por causa da greve dos caminhoneiros

Falta de estoque começou nesta quarta-feira (23). Motoristas enfrentaram filas durante o dia para abastecer veículos na cidade.

Publicado em 23/05/2018 às 04:21
Atualizado em

O cenário se repete em vários postos: bombas vazias e motorista dando marcha a ré. (Foto: Colaboração)

Por conta dos protestos realizados pelos caminhoneiros em várias rodovias do país, postos de Douradina e Ivaté já estão sem combustíveis. Alguns instalaram placas para informar os clientes sobre a falta de estoque nesta quarta-feira (23).


Durante o dia os motoristas enfrentaram longas filas até chegar às bombas de posto em Douradina. 

O condutor Alex, de 38 anos, conta que está difícil abastecer nesta quarta-feira (23). "Fazem mais ou menos 15 minutos que estou tentando abastecer o carro e estou parado aqui na fila. Aqui é aumento da gasolina, estresse e pouco dinheiro no bolso, é isso aí que acontece", desabafou.


No Posto da Gazin os clientes já não encontram etanol nem gasolina e o tanque de diesel já está quase no fim. Na mesma avenida, o combustível já havia acabado no Posto Flexi no fim da tarde. A situação é igual no posto São Cristóvão da Av. Barão do Rio Branco.


Donos de postos relataram à reportagem que os tanques não são reabastecidos desde segunda-feira (21).

Outro lado

Em busca de uma solução para a alta no preço dos combustíveis, o ministro Eduardo Guardia (Fazenda) negocia desde terça-feira (22) com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), compensações para uma redução de tributos cobrados sobre diesel e gasolina.

Fonte:

Deixe seu comentário