Portal da Cidade Douradina

Serviço Militar

Prefeito Oberdam é empossado presidente da Junta Militar de Douradina

Na ocasião, o prefeito fez o juramento e assinou o Compromisso de Posse, que prevê o cumprimento dos deveres relativos ao serviço militar.

Publicado em 03/08/2021 às 01:58
Atualizado em

Prefeito Oberdam, integrantes do Exército e outras lideranças presentes no ato.

O prefeito de Douradina, Oberdam José de Oliveira foi empossado nesta quinta-feira (29), como presidente da Junta de Serviço Militar da cidade. Seguindo os critérios da pandemia, a singela cerimônia ocorreu no gabinete da Prefeitura com o juramento à bandeira e a assinatura do Termo de Compromisso.

Ao ser empossado, o prefeito de acordo com o que preceitua a lei do serviço militar, prometeu envidar todos os esforços no sentido de cumprir e fazer cumprir pelos munícipes, os deveres relativos aos serviços militar, a fim de que o município contribua para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria.

Na oportunidade foi determinado pelo representante do Exército a substituição da primeira bandeira brasileira do Serviço Militar de Douradina, datada da década de 1980 com a criação do Município.

Estiveram presentes o Tenente Márcio, vice-prefeito, Aguinaldo Yoshio Nakamura, servidor do serviço Militar, Benedito Vieira do Prado e Cabo EB Pinheiro.

Confira o vídeo.


Fonte:

Deixe seu comentário