Portal da Cidade Douradina

MODERNIZAÇÃO

Prefeitura anuncia instalação de lâmpadas de Led em avenidas de Douradina

De acordo com o prefeito Oberdam, o município está elaborando os projetos e o processo entrará em fase de licitação.

Publicado em 12/03/2021 às 07:06
Atualizado em

Lâmpadas pilotos instaladas na Av. Brasil, mostra eficiência da tecnologia Led.

A Prefeitura de Douradina, anunciou na tarde desta sexta-feira (12), a substituição das lâmpadas da iluminação pública das principais avenidas da cidade pela tecnologia de LED. A informação foi confirmada pelo prefeito Oberdam José de Oliveira.

De acordo com o prefeito, o município está elaborando os projetos e o processo entrará em fase de licitação. Os recursos investidos serão recursos vinculados da iluminação pública e obrigatoriamente só podem ser investidos na iluminação pública, não podendo ser gastos em outras demandas.

Oberdam afirmou também que o processo de substituição das lâmpadas começará pelo centro da cidade e depois estenderá para os bairros. "O nosso objetivo é modernizar Douradina, garantir mais segurança e qualidade de vida para a população".

Entre os benefícios, o projeto traz a perspectiva de redução das despesas com a iluminação pública, proporcionando economia no consumo, consequentemente na durabilidade e garantia de cada unidade de LED. São luminárias mais eficientes, apresentam menor poluição luminosa e garantem uma melhor luminescência.

As vias contempladas nesta fase, serão: Av. Barão do Rio Branco e Av. Brasil.


Fonte:

Deixe seu comentário