Portal da Cidade Douradina

infraestrutura

Prefeitura de Douradina começa a readequação das estradas rurais

O Governo Municipal adquiriu um rolo compactador para auxiliar nos trabalhos de recuperação e manutenção das estradas do município.

Publicado em 30/04/2018 às 03:40
Atualizado em

Readequação da estrada Gleba 5. (Foto: Portal da Cidade)

Um rolo compactador é a mais nova aquisição da Prefeitura de Douradina no que se refere ao maquinário da Secretaria de Obras. O equipamento chegou a cidade na sexta-feira, 20, e teve um investimento de R$ 331 mil, recursos próprios do município. Foi entregue ao sec. de viação e obras Davi Mozer pelo prefeito João Jorge Sossai. 



Prefeito João Jorge (à direita) e o vereador Charola (à esquerda) acompanhando os trabalhos na Gleba 5.

Ao Portal o prefeito João Jorge Sossai informou que o rolo compactador foi adquirido levando em conta as necessidades das estradas rurais. “Trata-se de um equipamento que vai auxiliar muito na execução das obras e recuperação das vias públicas. Estamos preocupados em atender com mais eficiência as demandas relativas às estradas do município".


João Jorge disse ainda que a prefeitura pretende fazer a readequação de todas as estradas rurais de Douradina, "Estamos cumprindo o que firmamos com a comunidade".



"Os principais beneficiados serão os moradores dos distritos, agricultores e produtores que necessitam de se deslocar pra cidade, sabemos a dificuldade que é para se locomover nos dias de chuva. A aquisição desse maquinário serve para fazer a compactação do solo e garantir por mais tempo a preservação dessas estradas”, explica.


“Firmamos uma parceria com a usina e essa semana já iniciamos a readequação da estrada Gleba 5, a nossa meta é alcançar todo o município”, afirmou o prefeito.



Mais veículos

Douradina receberá nos próximos dias mais duas ambulâncias e um micro-ônibus para o transporte de pacientes.

Veja mais notícias de Douradina e região no Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário