Portal da Cidade Douradina

DEspedida!

Prefeitura de Douradina decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito Cabeção

Por conta do luto, as aulas na cidade foram suspensas, e a partir dás 12h as repartições públicas estarão fechadas e será Ponto Facultativo no Comércio.

Publicado em 29/08/2019 às 08:10

O corpo do ex-prefeito José Carlos Pedroso, o 'Cabeção' está sendo velado na Sala de Velórios, em Douradina. O enterro está previsto para sexta-feira (30), no Cemitério Municipal.

O pecuarista e ex-prefeito da cidade morreu na manhã desta quinta-feira (29). Cabeção tinha 54 anos e foi vítima de um infarto. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu e acabou falecendo.

Luto

O prefeito de Douradina, João Jorge Sossai, lamentou o falecimento do ex-prefeito, José Carlos Pedroso, e decretou luto oficial no município em sinal de pesar e respeito.


O presidente da Câmara de Douradina, vereador Cléris Moraes, também decretou luto oficial, e em uma publicação nas redes sociais lamentou o falecimento do ex-prefeito.

O deputado estadual Delegado Fernando, publicou no Portal: "Meus sentimentos à família e amigos! Deus esteja confortando seus corações nesse momento!"


Por conta do luto, as aulas na cidade foram suspensas nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30). As repartições públicas também estarão fechadas para que os douradinenses possam prestar suas homenagens ao ex-prefeito.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Douradina, Júnior, informou que a partir dás 12h será Ponto Facultativo, no Comércio de acordo com o decreto 134/2.019.

Nota - Portal da Cidade Douradina

"O ex-prefeito José Carlos Pedroso teve um papel de fundamental importância na consolidação do progresso econômico do Município e na melhoria dos serviços essenciais prestados à população. Cabeção ficou conhecido pelo seu carinho pelo povo, seu legado inegável frente a administração pública municipal, garantiu avanços importantes para Douradina. Nossos sentimentos aos familiares e amigos". 

Fonte:

Deixe seu comentário