Portal da Cidade Douradina

investimento

Prefeitura de Ivaté adquire pá carregadeira nova visando melhorias na cidade

A máquina foi adquirida no valor de R$ 380 mil, através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Urbano.

Publicado em 12/09/2018 às 05:47
Atualizado em

A nova pá carregadeira faz parte da série de maquinários que estão sendo obtidos pelo município. (Foto: Portal da Cidade)

A Prefeitura de Ivaté adquiriu uma nova pá carregadeira para ampliação da frota municipal. A máquina foi entregue na tarde desta terça-feira (11), e ficará à disposição da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

“Esta pá carregadeira vai ser muito útil, principalmente na recuperação de estradas vicinais, beneficiando diretamente o homem do campo, também vai auxiliar muito nas demais obras em todo o município”, explica o prefeito Univaldo Campaner.


A máquina foi adquirida pela Prefeitura no valor de R$ 380 mil, em parceria com o Governo do Estado, através do Paraná Urbano - Programa de Apoio ao Desenvolvimento Urbano.

O prefeito destacou que os custos de manutenção de uma máquina nova, são menores. “Há tempo não eram comprados equipamentos novos, novas máquinas oferecem menos manutenção, garantindo ainda mais segurança e uma melhor prestação de serviços”, afirma Campaner.

A nova pá carregadeira faz parte da série de maquinários que estão sendo obtidos pelo município.


Fonte:

Deixe seu comentário