Portal da Cidade Douradina

Previsão do tempo indica chuvas parciais em Douradina no fim de semana

Publicado em 03/02/2017 às 08:04

A massa de ar seco que está sobre o Sul do Brasil começa a perder força, favorecendo a formação de áreas de instabilidade, principalmente no Paraná. Para a região Noroeste, há previsão de chuva esparsa com trovoadas no decorrer desta sexta-feira (3), segundo o Simepar.

Fim de semana

O ar quente e úmido segue abundante no fim de semana e isso facilita a formação de nuvens e maior aquecimento. Pelas manhãs dos três próximos dias a tendência é de predomínio de Sol na manhã, mas a partir da tarde ocorre rápido desenvolvimento e intensificação de nuvens de chuva e, inclusive, o risco de temporais permanece elevado.

Sábado

Parcialmente nublado com chuvas e trovoadas à tarde. As temperaturas permanecem elevadas com sensação de ar abafado. Máxima de 34ºC e mínima de 22ºC. Ventos moderados com velocidade entre 28 a 43 quilômetros, o que dá um refresco para o calor.

Domingo 

O dia amanhece carrancudo – muita nebulosidade. O tempo fica mais estável ao decorrer do dia, que deve ter temperaturas amenas, mas com muita chuva. Há risco de temporais e os ventos podem chegar a 50 quilômetros no auge das chuvas. Temperatura pode chegar à casa dos 34ºC com mínima de 23ºC.

Fonte:

Deixe seu comentário