Portal da Cidade Douradina

Problema de lixo no Parque Agostinho já está resolvido

Publicado em 17/11/2014 às 21:42

Empresa cumpre com o prazo firmado e soluciona o problema do lixo no Parque Agostinho.

Conforme a matéria veiculada no Portal Douradina ontem (17), os moradores da Rua Domingos Cervinhani, que fazem vizinhança com uma empresa do ramo de eletrodomésticos, no bairro Parque Agostinho, indignados entraram em contato com nossa equipe de reportagem para reclamar e cobrar providências da Prefeitura Municipal em relação a área de descarte de lixo do estabelecimento.

Ontem o fiscal de postura do município, Claudiney Bussola, informou que pela manhã havia procurado o proprietário da empresa e notificou cobrando providências sobre o caso e que o mesmo havia se comprometido a resolver a situação até nesta terça-feira.

Hoje (18), em contato com Claudiney Bussola, nossa equipe recebeu a informação de que a empresa havia solucionado o problema ainda ontem à tarde.

Já se pode observar que o local estava limpo, cumprindo assim com o prazo estipulado e informado à nossa equipe.

O Portal Douradina é um veículo de comunicação a serviço da população de Douradina e região. Se você também tem alguma denúncia, reclamação, sugestão, foto ou vídeo entre em contato com a reportagem do Portal da Cidade pelo e-mail: imprensa@portaldouradina.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário