Portal da Cidade Douradina

inovação

Quer dar um up na sua casa? Conheça a Decorartes Alexandre Garcia

A Decorartes está há 10 anos no mercado e há 3 anos atua em Douradina, oferecendo papéis de parede, cortinas, persianas e personalização de ambiente.

Publicado em 04/12/2018 às 06:09
Atualizado em

Sob direção de Alexandre José Garcia, a Decorartes atende Douradina e toda região, (Foto: Divulgação)

Você sabia que é muito fácil deixar sua casa de cara nova sem precisar sair quebrando paredes e redecorando todo o espaço? Um belo papel de parede pode te ajudar mais do que você imagina! Ele tem o poder de transformar o ambiente, torná-lo mais amplo, aconchegante, intimista e pessoal, de acordo com o estilo da sua casa, é claro.

Quando o assunto é decoração, a Decorartes Alexandre Garcia é referência. A empresa está a 10 anos no mercado e há 3 anos atua em Douradina, oferecendo papéis de parede, cortinas, persianas e personalização de ambiente, com o melhor preço da região.


Foto: Papel de parede vinílico, árabesco, emborrachado e resistente a limpeza.

A diversificação, capacitação e experiência do atendimento fazem com que a Decorartes seja referência nessa área de atuação, levando um mix variado de produtos aos clientes, com lançamentos exclusivos para atender em suas residências ou estabelecimentos comerciais.


Foto: Adesivos jateados próprios para blindex.

Com profissionais especializados, íntegros e qualificados, a Decorartes é o ponto certo se você quiser encontrar todas as qualidades de uma empresa comprometida, moderna e que busca conhecimento o tempo todo!

Papéis de parede

Decorar usando papel de parede é uma maneira de expressar seu gosto e personalidade. Você pode optar por usar o papel de parede em todo o ambiente ou em apenas um pedaço e mesmo assim alterar toda a atmosfera do local. Além disso, é uma maneira eficiente de esconder as imperfeições das paredes. Eles também podem ajudar a criar efeitos diferentes, com a sensação de que o ambiente é maior ou mais quente.


Foto: Papel de parede vinílico, linho em 3D, emborrachado, resistente a limpeza.

A Decorartes trabalha com papéis de paredes vinílicos e emborrachados, resistente a limpeza:  Eles são amplamente utilizados para revestir paredes de salas de estar e jantar, quartos, lavabos, corredores, hall, escritórios e demais ambientes.


Foto: Papel de parede vinílico, geométrico, resistente a limpeza.

Um espaço simples pode ficar totalmente diferente em poucas horas. Aproveite a ampla variedade de cores e modelos disponíveis e invista nos papéis de parede para dar uma cara nova à sua casa.


Foto: Pastilhas emborrachada em 3D, resistente a água e calorias, própria para cozinhas banheiros e área externa.

Cortinas e persianas

As cortinas e persianas são acessórios fundamentais para muitos ambientes. Além de bloquear o sol ou dar mais privacidade ao lar, estas peças também são importantes itens de decoração que compõem o espaço.


Foto: Cortina de tecido linho com forro no trilho suíço.

A Decorartes apresenta o que há de mais moderno em tecidos e mecanismos. Seja residencial ou escritórios elas modernizam e decoram, proporcionando um ambiente elegante e sofisticado, tudo com o controle da luz. Aliando tecnologia e inovação.


Foto: Cortina rollux tela solar 5%.

Foto: Cortina rollux tela solar 3%.

Para conhecer melhor o trabalho da Decorartes basta segui-lá nas redes sociais:

Facebook: Decorartes Alexandre Garcia.

Contatos: (44) 9 9900-5091 | (44) 9 9900-4543.

Fonte:

Deixe seu comentário