Portal da Cidade Douradina

DOURADINA

Sanduíche Solidário da Gazin terá apresentação da Grande Orquestra da Facmol

O evento tem como idealizador o Sr. Mário Gazin, que tem como objetivo principal despertar mais solidariedade e conscientização, em prol da Uopeccan.

Publicado em 20/12/2018 às 07:03
Atualizado em

A Orquestra da Facmol vem de Pereira Barreto, no estado de São Paulo para participar do Natal mais azul do Brasil. (Foto: Divulgação)

A festa de Natal da loja Gazin tem atrações inesquecíveis e muita solidariedade para Douradina e convida a todos a participar dessa confraternização, que acontece nesta sexta-feira, dia 21, às 20 horas, na própria loja de Douradina.

O melhor Natal de todos apresenta a terceira edição do Sanduíche Solidário e um show mágico da orquestra de sopros e percussão da Facmol, de Pereira Barreto, São Paulo.


O evento que ocorre no pátio da loja, tem como idealizador o Sr. Mário Gazin, que tem como objetivo principal despertar mais solidariedade e conscientização, em prol da Uopeccan (Hospital do Câncer de Umuarama). A verba arrecada com a vendas dos lanches na ocasião, são revertidos em doação para o Uopeccan.

Mário Gazin tem como uma missão particular ajudar o Uopeccan com a ação do Sanduíche Solidário, que com mais apoio pode continuar a oferecer atendimento médico-hospitalar com excelência, de forma humanizada e segura, e também promove a geração de conhecimento por meio do estudo e da pesquisa.


E nessa terceira edição da festa solidária, tem a presença da Orquestra da Facmol. O grupo musical utiliza os instrumentos de sopros e a percussão como elementos sonoros. Ainda há uma atuação performática dos integrantes.

A orquestra da Facmol, apresenta para Douradina um espetáculo musical exclusivo e de grande valor artístico, que envolve o público com a dinâmica do palco, inovadora e moderna.

Os clientes ainda podem participar das ofertas exclusivas do Natal mais azul do Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário