Portal da Cidade Douradina

Semana começa com pancadas de chuva e terá temperaturas amenas

Publicado em 19/09/2016 às 06:42

A semana inicia com tempo instável no Paraná. Uma frente fria avança pelo Oceano, na altura da costa paranaense, favorecendo para a manutenção do ambiente de instabilidade. Chove desde as primeiras horas do dia entre o oeste e o norte, e nas demais regiões as pancadas são mais irregulares. 

Em eventos rápidos, há condição de rajadas de ventos fortes e precipitações intensas. Áreas de tempestades percorrem o noroeste, centro e norte, e já houve registro de rajadas de ventos com intensidade superior a 80 km/h nos municípios de Palmital e Campo Mourão.  As temperaturas se mantém elevadas, e por conta do ambiente úmido, a sensação é de tempo abafado. Ao fim do dia, as temperaturas apresentam uma diminuição mais expressiva na metade sul. 

Hoje, em Douradina, teremos um dia com o tempo parcialmente nublado com chuvas e trovoadas pela manhã e, no restante do dia, chuvas esparsas. Temperaturas variando entre 19°C (mínima) e 34°C (máxima). Amanhã a previsão é de poucas nuvens e as temperaturas diminuem com mínima de 16°C e máxima de 31°C. 

Em Douradina a quarta-feira assim como todos os dias da semana será de poucas nuvens, Temperaturas variando entre 12°C (mínima) e 31°C (máxima). 

Fonte:

Deixe seu comentário