Portal da Cidade Douradina

DESPEDIDA!

Sepultamento do ex-prefeito Cabeção é marcado por comoção em Douradina

O caixão com o corpo do ex-prefeito foi levado em um caminhão do Corpo de Bombeiros e o cortejo fúnebre, percorreu o centro da cidade.

Publicado em 30/08/2019 às 07:22
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Douradina)

O corpo do ex-prefeito de Douradina, José Carlos Pedroso, mais conhecido como Cabeção foi sepultado na sexta-feira (30), pouco depois das 10h, no cemitério Municipal. O caixão com o corpo do ex-prefeito foi levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros, que percorreu toda a região central da cidade.

No velório inúmeras autoridades se fizeram presentes. Centenas de pessoas foram dar o último adeus ao ex-prefeito.


O pecuarista que foi prefeito por dois mandatos, entre 2005 e 2012, morreu na manhã desta quinta-feira (29). ‘Cabeção’ tinha 54 anos e foi vítima de um infarto. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu e acabou falecendo.

Luto

O prefeito de Douradina, João Jorge Sossai, lamentou o falecimento do ex-prefeito e decretou luto oficial no Município em sinal de pesar e respeito. 

O presidente da Câmara de Douradina, vereador Cléris Moraes, também decretou luto oficial, e em uma publicação nas redes sociais lamentou o falecimento do ex-prefeito.


Fonte:

Deixe seu comentário