Portal da Cidade Douradina

Fepeina 31 ANOS

Show de Maiara e Maraisa reúne mais de 10 mil pessoas em Douradina

Durante todo o show, as goianas interagiram e brincaram com o público. (Assista a reportagem abaixo).

Publicado em 03/02/2018 às 04:41

(Foto: Divulgação)

Maiara e Maraisa agitaram Douradina nesta sexta-feira (02), na 31ª Fepeina. A organização estima que mais de 10 mil pessoas acompanharam o evento no Parque de Exposições Oswaldo Formighieri. Maiara e Maraisa são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja.


As gêmeas surpreenderam e levaram o público ao delírio ao cantarem Sucessos como “10 %”, "Medo Bobo", "Sorte Que Cê Beija Bem", “Turma do A”, "Bengala e Crochê", "Coração Programado" que também fizeram parte do repertório.


Foto: Prefeito João Jorge Sossai conversando com a dupla Maiara e Maraisa.

Foto: Maiara e Maraisa com o presidente da Sociedade Rural, Nicolas, vice-presidente Willian, diretor de rodeio, Rodrigo, e os empresários Neto e Sandra.


Foto: Maiara e Maraisa com o presidente da Câmara Municipal, Cléris Moraes.

Minutos antes de subir ao palco, as cantoras receberam o prefeito João Jorge Sossai, presidente da Sociedade Rural, Nicolas Martins, vice-presidente, Willian Custódio, presidente da Câmara Cléris Moraes, diretor de rodeios, Rodrigo, empresários Neto Feitosa e Sandra Raio de Sol.




Durante todo o show, as goianas interagiram e brincaram com o público. “Foi muito bom se apresentar em Douradina e participar da 31ª Fepeina, esperamos retornar mais vezes a cidade”, disse Maiara.



Foto: Maiara e Maraisa com o prefeito João Jorge Sossai.




O presidente Nicolas Martins agradeceu a todos que acreditaram no sucesso do evento e estão prestigiando as festividades. Após o show nacional, o DJ Marcos Dutra agitou a madrugada no palco principal.


Neste sábado a animação fica por conta da dupla Zé Henrique e Gabriel.

Fonte:

Deixe seu comentário