Portal da Cidade Douradina

ALERTA

Simepar prevê tempestade para Douradina nesta quinta-feira

A previsão é de 46 mm de chuva. As rajadas de ventos poderá chegar a 73km/h.

Publicado em 19/09/2018 às 04:09
Atualizado em

Vista aérea de Douradina. (Foto: Portal da Cidade)

As chuvas estão se espalhando pelas diversas regiões, com a maioria tendo intensidade moderada, e acompanhadas de muita incidência de descargas elétricas. 

O Instituto Tecnológico Simepar prevê para a região de Douradina a possibilidade de tempestade nesta quinta-feira. A previsão é de 46 mm de chuva.  As rajadas de ventos poderá chegar a 73km/h. As temperaturas devem ficar mais amenas, com máxima de 24ºC e miníma de 19ºC.

Segundo o meteorologista Fernando Mendonça Mendes, nota-se que alguns núcleos de nebulosidade já se desenvolvem também a partir do noroeste, até o sul do estado. "Em alguns pontos de chuva entre o oeste e centro-oeste, pode ocorrer eventualmente granizo".     


A imagem mostra as rajadas de vento mais fortes que atingiram o Paraná até o momento do dia de hoje. Os valores superaram os 70 km/h.

Fim de Semana

Na sexta-feira (21), ocorrem chuvas isoladas, com temperaturas variando entre 21ºC e 28ºC.  No Sábado, o tempo volta a ficar estável, mas a segunda-feira terá novamente o retorno das chuvas, que podem ocorrer em todas as regiões paranaenses.

Fonte:

Deixe seu comentário