Portal da Cidade Douradina

solidariedade!

Supermercado de Douradina oferece opção de compras online para pessoas idosas

A iniciativa tem como objetivo evitar que as pessoas mais vulneráveis ao coronavírus se dirijam ao estabelecimento.

Publicado em 25/03/2020 às 04:31
Atualizado em

O Supermercado Floraí está localizado na Av. Barão do Rio Branco, nº 558. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A pandemia do novo coronavírus levou supermercados a anunciarem mudanças no atendimento aos clientes, principalmente os que estão mais vulneráveis ao vírus. O objetivo é proteger funcionários e consumidores da doença. 

Tradicional em Douradina, o Supermercado Floraí está oferecendo uma nova possibilidade de compras para evitar que pessoas idosas ou com sintomas respiratórios se dirijam ao estabelecimento.

Como fazer

Para obter essa facilidade, as pessoas que fazem parte do grupo de risco podem ligar no Supermercado ou encaminhar por meio do aplicativo WhatsApp, a lista de compras e aguarda em sua casa, sem precisar descumprir a recomendação das autoridades.

Telefones: (44) 3663-1038, (44) 3663-1306, (44) 9 9938-2424 ou (44) 9 8842-7811.

Horários de Atendimento

Segunda a sábado, dás 8 às 12h e dás 14h às 18h.

Medidas

Para intensificar o combate ao vírus, o Supermercado lembra que segue as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde em questões de higienização de carrinhos, equipamentos, operadores de caixa, balcões de padaria e açougue.

Além disso a rede orienta aos consumidores, para que apenas uma pessoa realize as compras da família, e que evitem levar crianças a loja.

O Supermercado Floraí está localizado na Av. Barão do Rio Branco, nº 558.

Fonte:

Deixe seu comentário